segunda-feira, 14 de março de 2011

Romeu e Julieta na Capodarte

O mundo encantado de Romeu e Julieta invade a Coleção Inverno 2011 da Capodarte. Inspiradas no clássico romance de William Shakespeare, as peças da próxima estação transitam entre o romântico e o masculino. Essa bela história que teve como cenário a cidade de Verona, na Itália, sofreu uma releitura e inspirou uma coleção contemporânea com peças mais femininas e delicadas que remetem à personagem de Julieta e modelos que transitam entre as tendências do masculino-feminino inspiradas em Romeo.

A cartela de cores apresenta nuances delicadas como: Pastelo (off-white), Róseo (laranja), Erba (nude) e Cielo Blue (lavanda), já para uma personalidade mais imponente as cores surgem em tons fortes como o vermelho Rosso, roxo Melanzana, azul Maré e verde Muschio. Outros tons importantes para a coleção são os variados tons de marrom: Caffé, Marmo, Nutella e Cemento.

A linha Julieta inspira-se nos clássicos drapeados e plissados com ar romântico e dramático. A mistura da delicadeza com o triste desfecho da história traz peças clássicas como peep toe, sapatilhas e scarpins. Os modelos mais pesados variam das botas cuissard às ankle boots, inspirados no universo de Romeo que transita com muita sofisticação entre o feminino-masculino. Entre os destaques também estão os oxfords com diversas opções de salto, ankle boots com salto grosso e botas com cano curto e boca larga.

 

Para a próxima estação, a marca aposta em couros desgastados com cores bastante naturais. Esse aspecto mais rústico e sem tantos processos de acabamento são detalhes de pura sofisticação. As galochas também ganham espaço e aparecem em dois modelos, em couro (cano longo) e matelassê (cano curto).

Para completar a coleção Inverno 2011, as tradicionais sapatilhas aparecem para agradar e atender qualquer ocasião na qual a mulher cosmopolita pode se deparar no dia-a-dia. Seja para passear ou acompanhar uma reunião de negócios, os mais variados modelos atendem a necessidade feminina. Despojada, chique, fashion ou clássica, os modelos variam em cor, estilo e forma.

As bolsas da coleção apostam em modelos grandes com alças curtas e estruturadas. A novidade são os modelos de mão, que chegam para atender à forte tendência de tirar a bolsa do ombro e carregar no braço com a alça curta.

Texto Retirado do site: http://www.capodarte.com.br/

2 comentários:

  1. Queria saber se vcs tem esse sapato vermelho da primeira foto na loja... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Valesca
    Ele ainda nao chegou mas deixa seu e-mail que assim que chegar te aviso , acho que nao demora muito.
    Beijos
    Mariana Carolina

    ResponderExcluir