quarta-feira, 31 de março de 2010

Vivienne Westwood


Influenciada pelo clima rebelde da década de 1960, Vivienne Westwood decidiu divorciar-se, e conheceu seu futuro sócio e marido, Malcolm McLaren.
Inspirados pelo rock original dos anos 50, Vivienne e Malcolm fundaram sua primeira loja, Let it Rock. A partir disto a estilista começou a criar roupas visando o público marginalizado das periferias de Londre.
Seu marido era produtor da banda Sex Pistols, uma das primeiras grandes bandas punks existentes. Como Vivienne vestia aquela, entre outras bandas, ficou conhecida como “estilista-punk”, título que é atribuído a ela até hoje.
Vivienne é o centro da moda inglesa há 34 anos, influencia gostos, pessoas e atitudes. Seu sucesso proporcionou uma retrospectiva no Museu Victoria & Albert de Londres; exibição com 150 peças e passagens significativas de sua vida e carreira. Foi apontada no livro Chic Savages como um dos seis melhores estilistas do mundo.

Em parceira com a Melissa já criou vários modelos que são a cara dela, sempre com uma pitada de atitude e ireverência que só Vivienne Westwood tem. A novidade da estilista para esta coleção Melissa Et Circense é a mini-melissa, que é uma graça e super estilosa.

Vivienne Westwood Anglomanina + Mini-Melissa


Vivienne Westwood + Melissa = Parceria Perfeita




Nenhum comentário:

Postar um comentário